Política de Troca

Na Sarablu o procedimento de devolução é simples e rápido. A sua primeira troca é grátis, ou seja, o frete de envio não será cobrado, exceto em peças promocionais.


Caso você tenha recebido nossa peça e por algum motivo desejar trocá-la, o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor no Artigo 49, e a peça deverá estar com a etiqueta original e sem marcas de uso ou avaria.

 

Você poderá solicitar a sua troca com as nossas atendentes pelo Whatsapp (11) 4023-0353 informando o seu nome completo, número do pedido e, em seguida, a foto do produto que deseja trocar.

 

O processo de troca e devolução do produto, por qualquer motivo, será efetivado somente após o recebimento e análise do produto. O produto passa por uma avaliação de forma a assegurar que o item se encontra em perfeito estado e em conformidade com a nossa Política de Troca.


Após análise e autorização de postagem você receberá em seu Whatsapp um código numérico de logística reversa. Para utilizá-lo, você deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, essa Autorização de Postagem e o objeto para postagem. O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda.

Para maior comodidade e agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa. Caso você não tenha mais a embalagem original, ela poderá ser enviada em outra de sua preferência, porém, a loja não arcará com os custos da embalagem.

 

(Produtos comprados na loja virtual Sarablu, que estiverem na promoção, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução por arrependimento.)

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todas as nossas peças são revisadas antes do envio, mas, caso aconteça, nós sentimos imensamente pelo ocorrido e você poderá entrar em contato pelo nosso Whatsapp (11) 4023-0353 informando seu nome completo, (número do pedido) e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 (sete) dias contados da data em que recebermos o produto devolvido.

Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Sarablu e o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido a sua peça e decida devolvê-la, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, desde que não tenha sido utilizada, esteja em perfeitas condições de uso, acompanhada da etiqueta e embalagem originais e sem avarias.

Após a comunicação, que deverá ser feita através do nosso Whatsapp (11) 4023-0353, a nossa equipe autorizará a postagem da peça.

Assim que recebermos a sua peça e constatar que ela se encontra nos termos de condições descritos acima, o estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Se você comprou uma peça com desconto (seja na promoção, usando algum cupom ou desconto aplicado por qualquer outro motivo), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via vale-troca ou estorno - o que você tiver escolhido.